Brasília, 19 de Novembro de 2018
  
 
Lima

Divertida, antiga, hospitaleira e goumert
Cidade Antiga: Lima é a máquina do tempo: Visitar Lima uma cidade tão antiga que pode ser uma arqueologia de surpresas, onde um museu exibe de brincos de ouro e duzentas múmias até uma coleção de "huacos" eróticos. Por enquanto, um cemitério subterrâneo, um hotel de celebridades e uma pirâmide perto do mar são suficientes para que esta máquina seja acionada. Aproveite! 
Cidade Goumert: Dizem que as paisagens mais atrativas desta cidade são seus pratos típicos. Lima é a Capital Gastronômica da América e ela encerra a gastronomia nacional, - litorânea, andina e da selva-, uma das mais diversas e saborosas do mundo. Seus restaurantes de verão, especializados em frutos do mar, outros oferecem frutos da terra, além do laboratório de fusão de sabores nacionais e estrangeiros.
Cidade Hospitaleira: Dos vários hotéis cinco estrelas que há em Lima, pode admirar a geografia costeira da cidade, passear por suas avenidas à beira-mar e praças, onde há gente praticando tai chi chuan, ou admirando o vai-e-evem dos surfistas, ou se preferir, pode percorrer suas ruas a pé passando pelas suas praças mais emblemáticas e terminar fazendo compras nas lojas do seu moderno aeroporto.
Cidade Divertida: Se a pergunta é como alguém pode se divertir em Lima, suas noites convidam a bares de tertúlias, discotecas comandadas por DJs, locais de danças folclóricas, ou templos onde a salsa é a única religião dançada. Lima ainda oferece tradição e experiência: torneios de cavalos de passo peruano, feiras de artesanato, teatros com instalações de arte e cafeterias, circo-teatro e muito mais.