Brasília, 18 de Julho de 2018
  
 
Conhecendo a Argentina

Vinhos, alfajores e muito tango
Vinhos, alfajores e muito tango
A Argentina oferece roteiros diferenciados, incluindo esportes, visitação de vinícolas, com degustação de vinhos e compras. Desfrute dos famosos alfajores, chocolates e produtos em couro, sem falar do churrasco e do tango.

BUENOS AIRES: considerada o centro cultural mais importante da Argentina, possui grande quantidade de museus, teatros, bibliotecas e shows de tango. A oferta gastronômica encontra-se nas variadas opções de restaurantes com preços acessíveis. Lá você encontra diversos circuitos comerciais, cada um deles com produtos bem definidos: antiguidades em San Telmo, livros na Av. Corrientes, couros no bairro de Retiro, lembranças em La Boca e objetos em designer no bairro de Palermo Viejo.

Conheça nosso pacote especial para Buenos Aires

Em Buenos Aires não deixe de visitar: Galerias Pacífico, o Obelisco, outlets, Buenos Aires Designer, o bairro de Recoleta, o Jardim Botânico, Parque Natural Costanera Sur, Parque Bosques de Palermo, Plaza de Mayo, Casa Coupage e La Bombonera.


BARILOCHE: localizada na Cordilheira dos Andes, a duas horas de voo de Buenos Aires, atrai visitantes de todos os lugares do mundo, ano após ano, para desfrutar do imenso lago Nahuel Huapi ou simplesmente caminhar sob os arvoredos. Seus habitantes ainda vivem a vida de um povo de montanha. Para quem gosta de aventuras, tem as opções: andar de mountain bike, esquiar e cavalgar. O principal centro de esqui se encontra no Cerro Catedral.

Não deixe de visitar em Bariloche: Cascata de Los Alerces, Cerro Catedral, Mirante do Lago Traful, Cerro Otto, Parque Nacional Nahuel Huapi, Llao-Llao, Capela de Santo Eduardo e Cerro Campanário.


EL CALAFATE: Localizada na província de Santa Cruz, com 5.500 habitantes, é a cidade mais próxima ao Parque Nacional dos Glaciares, onde se localiza a maior geleira em extensão horizontal do mundo: o Glaciar Perito Moreno. Oferece ótimas opções de turismo, suas estradas são muito boas, sinalizadas e de pouco movimento. A maior atração é o Parque Nacional dos Glaciares, fundado em 1937, e é patrimônio da humanidade, desde 1981.

Em El Calafate não deixe de visitar: Glaciar Perito Moreno, Punta Walichu e Lago Roca.


USHUAIA: A cidade mais austral do mundo, também conhecida como o Fim do Mundo. Possui uma riquíssima história e seu paisagismo é espetacular, contornado por bosques, montanhas, rios e lagos.
Em Ushuaia as opções são variadas em qualquer época do ano. Podem-se percorrer suas belas paisagens de carro, caminhando, a cavalo, de trem e navegando. Possui hotelaria de nível internacional e uma excelente gastronomia na qual se pode saborear delícias como centolla, merluza negra e cordeiro patagônico.

Conheça nosso pacote especial para Ushuaia

Não deixe de visitar em Ushuaia: Ushuaia Aquarium, Lago Fagnano, Lago Escondido, Glaciar Martial, Trem do Fim do Mundo, Canal de Beagle e Parque Nacional.