Brasília, 24 de Setembro de 2018
  
 
Barbados

Esportes aquticos, mergulho e...Lua de Mel!
Sofisticao, charme e simpatia.
 Além de todos os seus atrativos naturais, a ilha de Barbados chama a atenção de grande público por ser uma viagem com ótimo custo benefício.

A Costa Oeste de Barbados é ideal para o mergulho e o esqui-aquático, enquanto a Costa Sul é reconhecida como uma das melhores do mundo para prática do windsurfe. Um passeio imperdível é o cruzeiro a bordo de catamarãs, com direito a almoço no estilo “Bajan”(adjetivo local para tudo que é nativo)e, antes de voltar à terra firme, um mergulho com tartarugas marinhas para celebrar o passeio.

Em paralelo aos esportes aquáticos, Barbados investe bastante em experiências românticas. Casar com os pés nas areias brancas, ou até mesmo em um casarão antigo das plantações de cana são alguns dos atrativos. O evento é reforçado pela ótima infraestrutura dos empreendimentos hoteleiros, prontos para tratamentos em spas e banquetes exclusivos. Um dos lugares mais procurados para a cerimônia é a Crane Beach, eleita como uma das dez melhores praias do mundo.

 

Que tal aprender inglês em Barbados?

Pode parecer inusitado, mas prepare-se para ouvir falar disso. Escolas de excelente categoria , preços mais em conta que outros destinos de língua inglesa e a proximidade com o Brasil estão colocando o destino na lista de opções de intercâmbio estudantil. A representação do Barbados Tourism Authority no Brasil tem apoiado a causa.

 

REQUISITOS PARA ENTRADA: Brasileiros devem viajar com a passagem de regresso com data marcada e passaporte válido. Visto só é necessário se a viagem ocorrer via Estados Unidos(visto americano). A vacina contra febre amarela é obrigatória.